Organização de Acervos

Temos uma equipe de profissionais altamente qualificada para organizar os seus documentos.

eBox - Consultoria e Organização de Acervos Documentais

Temos a confiança de grandes empresas

Serviços Diferenciados

A melhor metodologia pelos melhores profissionais

Criamos um método exclusivo de organização de acordo com os seus objetivos.
  • Consultoria especializada
  • Racionalização de acervos documentais
  • Criação de Tabela de Temporalidade

A eBox é a escolha certa! Temos vários cases de sucesso que proporcionaram aos nossos clientes maior eficiência e redução de até 20% nos custos diretos (anuais) com a gestão documental.

Caso ainda não tenha uma política de classificação documental, nós examinamos minuciosamente todas as operações relacionadas a esse processo, mapeamos essas operações e identificamos as oportunidades que podem gerar eficiência e reduzir seus custos operacionais.

eBox - Organização de Acervos

A sua empresa está preparada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD?

Nós podemos te ajudar! Aqui na eBox levamos Segurança da Informação a sério! Somos certificados ISO 27001 no seguinte escopo:

  • Serviços de digitalização
  • Guarda física e digital
  • Análise de documentação de clientes
Veja mais
eBox - Selo de certificação ISO 27001

Conheça alguns benefícios

Produtividade

Ganhe produtividade e elimine perdas financeiras por não localizar um documento!

Controle

Criamos um plano de classificação documental e tabela de temporalidade.

Planejamento

Redução de documentos físicos através da transformação digital.

Governança

Formalização de uma política de gestão documental para sua empresa.

Metodologia

Como trabalhamos

Temos o melhor serviço de organização e catalogação de documentos do mercado. Temos uma metodologia exclusiva para elaboração dos projetos e parametrização do sistema. Você localizará sua caixa ou documento em poucos segundos.

1. Consultoria

Identificamos qual é o melhor método (Gestão por Caixa ou Documento) em função da volumetria, quantidade de consultas, temporalidade, etc.

2. Detalhamento

Criamos um detalhamento técnico para cada tipo de documento com todos os parâmetros necessários para criação dos ambientes no nosso sistema.

3. Tecnologia

Disponibilizamos o ambiente sistêmico com parâmetros de cadastro e pesquisa personalizados (nomenclaturas, obrigatoriedade de campos, etc).

4. Treinamento

Nosso time de sucesso realiza treinamentos e trabalhos de conscientização para o seu time seguir as políticas criadas.

Nosso cliente passa a ter acesso a um sistema único de gestão documental com as mais recentes tecnologias do mercado, contando com toda segurança para cadastramentos, pesquisas e solicitações de serviços. Plataforma completa com gestão digital e física dos documentos no mesmo ambiente, com recursos para aumentar sua produtividade.

Solicite um orçamento

Somos rápidos em responder!

Diferenciais

Por que a eBox é diferente da concorrência?

Desenvolvemos projetos especiais de acordo com a necessidade da sua empresa.

Atendimento
Incrível

Somos rápidos! Temos um time de suporte disponível sempre que você precisar por chat, telefone ou e-mail.

Implantação
Rápida

Temos processos ágeis e padronizados para implantar o seu projeto em tempo recorde.

Infraestrutura
Confiável

Somos seguros! Você terá em mãos uma plataforma com 99.9% de disponibilidade.

Flexibilidade
Garantida

Nossos consultores criam projetos sob medida para as necessidades da sua área.

A confiança dos clientes é o nosso diferencial

Pelo fato de existirem várias formas de localizar os documentos, seja através uma pesquisa simples por texto ou usando filtros, facilita muito o dia-a-dia nos proporcionando mais produtividade.

A prestação de serviços de forma contínua e organizada e sempre quando há necessidade de alguma informação, ter a certeza que o documento será encontrado é o grande benefício de ter a eBox como parceiro.

Veja o que estão falando

Depoimento de clientes que estão economizando!

Interessado em mais informações?

Descubra como a eBox pode ajudar a otimizar o arquivamento e armazenamento de seus documentos.