Organização de Acervos

Temos uma equipe de profissionais altamente qualificada para organizar os seus documentos.

eBox - Consultoria e Organização de Acervos Documentais

Temos a confiança de grandes empresas

Serviços Diferenciados

A melhor metodologia pelos melhores profissionais

Criamos um método exclusivo de organização de acordo com os seus objetivos.
  • Consultoria especializada
  • Racionalização de acervos documentais
  • Criação de Tabela de Temporalidade

A eBox é a escolha certa! Temos vários cases de sucesso que proporcionaram aos nossos clientes maior eficiência e redução de até 20% nos custos diretos (anuais) com a gestão documental.

Caso ainda não tenha uma política de classificação documental, nós examinamos minuciosamente todas as operações relacionadas a esse processo, mapeamos essas operações e identificamos as oportunidades que podem gerar eficiência e reduzir seus custos operacionais.

eBox - Organização de Acervos

A sua empresa está preparada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD?

Nós podemos te ajudar! Aqui na eBox levamos Segurança da Informação a sério! Somos certificados ISO 27001 no seguinte escopo:

  • Serviços de digitalização
  • Guarda física e digital
  • Análise de documentação de clientes
Veja mais
eBox - Selo de certificação ISO 27001

Conheça alguns benefícios

Produtividade

Ganhe produtividade e elimine perdas financeiras por não localizar um documento!

Controle

Criamos um plano de classificação documental e tabela de temporalidade.

Planejamento

Redução de documentos físicos através da transformação digital.

Governança

Formalização de uma política de gestão documental para sua empresa.

Metodologia

Como trabalhamos

Temos o melhor serviço de organização e catalogação de documentos do mercado. Temos uma metodologia exclusiva para elaboração dos projetos e parametrização do sistema. Você localizará sua caixa ou documento em poucos segundos.

1. Consultoria

Identificamos qual é o melhor método (Gestão por Caixa ou Documento) em função da volumetria, quantidade de consultas, temporalidade, etc.

2. Detalhamento

Criamos um detalhamento técnico para cada tipo de documento com todos os parâmetros necessários para criação dos ambientes no nosso sistema.

3. Tecnologia

Disponibilizamos o ambiente sistêmico com parâmetros de cadastro e pesquisa personalizados (nomenclaturas, obrigatoriedade de campos, etc).

4. Treinamento

Nosso time de sucesso realiza treinamentos e trabalhos de conscientização para o seu time seguir as políticas criadas.

Nosso cliente passa a ter acesso a um sistema único de gestão documental com as mais recentes tecnologias do mercado, contando com toda segurança para cadastramentos, pesquisas e solicitações de serviços. Plataforma completa com gestão digital e física dos documentos no mesmo ambiente, com recursos para aumentar sua produtividade.

Solicite um orçamento

Somos rápidos em responder!

Diferenciais

Por que a eBox é diferente da concorrência?

Desenvolvemos projetos especiais de acordo com a necessidade da sua empresa.

Atendimento
Incrível

Somos rápidos! Temos um time de suporte disponível sempre que você precisar por chat, telefone ou e-mail.

Implantação
Rápida

Temos processos ágeis e padronizados para implantar o seu projeto em tempo recorde.

Infraestrutura
Confiável

Somos seguros! Você terá em mãos uma plataforma com 99.9% de disponibilidade.

Flexibilidade
Garantida

Nossos consultores criam projetos sob medida para as necessidades da sua área.

A confiança dos clientes é o nosso diferencial

A equipe de suporte e pós-vendas é sempre muito solícita e, principalmente, muito ágil na disponibilização dos documentos escaneados.

A equipe de atendimento eBox está sempre disposta a nos auxiliar, seja demanda da sua área ou não. Há um filtro e intermediação com os responsáveis, facilitando o contato focal e atuando com mais agilidade nos processos.

O atendimento da eBox é fantástico, não existe uma situação no dia a dia que não conseguimos resolver, a equipe está sempre pronta para ajudar não importa qual seja a situação ou urgência. Com o contato diário com o suporte posso afirmar que parecemos um só time. Parabéns à equipe, estou muito satisfeito com a reciprocidade e profissionalismo que atuam em seu segmento.

Armazenar nossos prontuários antigos com a eBox nos ajudou a diminuir a ocupação do espaço físico na empresa e também proporciona mais segurança e praticidade para nós. Contamos também com o serviço de digitalização pontual, assim não precisamos digitalizar todos os documentos inativos e quando precisamos de um em específico, solicitamos a sua digitalização e temos acesso rapidamente pelo portal eBox!

Utilizamos a solução GED para diversos tipos de documentos vindos de vários setores aqui na Samtronic. Esse processo facilita muito nossa rotina de consulta das informações desses documentos, assim como a segurança dos dados armazenados no portal eBox.

Tenho muito orgulho pelo tempo que estamos juntos nessa parceria. Ressalto a imensa importância e influência que o trabalho bem feito pela equipe eBox tem em nosso setor. Sem o comprometimento dessa equipe nós, aqui da Gol, não conseguiríamos resolver diversas questões, que graças à eBox temos tranquilidade em trabalhar.

Veja o que estão falando

Depoimento de clientes que estão economizando!

Interessado em mais informações?

Descubra como a eBox pode ajudar a otimizar o arquivamento e armazenamento de seus documentos.