Captura Descentralizada
Captura de documentos e assinatura digital em qualquer lugar utilizando um celular ou tablet.
Menos papel, mais organização!
Plataforma moderna e intuitiva que ajuda a sua empresa na gestão eletrônica de documentos na nuvem.
Temos a confiança de grandes empresas
Conheça alguns recursos
Com a nossa solução mobile você captura e assina documentos em qualquer lugar.
-
Crie processos paperless com as características do seu negócio.
-
Capture documentos de forma rápida, descentralizada e com segurança.
-
Crie documentos digitais como fichas de cadastro, contratos, prontuários, canhotos de entrega e muito mais!
-
Amplo amparo jurídico utilizando mecanismos de segurança como geo-localização, assinatura digital, trilha de auditoria e certificado digital.
Atendemos diversos segmentos
Veja abaixo algumas características que tornam nosso app uma poderosa ferramenta para digitalizar seus processos.
-
Formulários dinâmicos
Nós te ajudamos a criar formulários com sua identidade visual.
-
Workflow customizável
Possibilidade de customização e obrigatoriedade das etapas.
-
Sistema GED
Todas as capturas estarão online em nossa plataforma web.
Alguns recursos do aplicativo
Por que a eBox é diferente da concorrência?
Desenvolvemos projetos especiais de acordo com a necessidade da sua empresa.
Atendimento
Incrível
Somos rápidos! Temos um time de suporte disponível sempre que você precisar por chat, telefone ou e-mail.
Implantação
Rápida
Temos processos ágeis e padronizados para implantar o seu projeto em tempo recorde.
Infraestrutura
Confiável
Somos seguros! Você terá em mãos uma plataforma com 99.9% de disponibilidade.
Flexibilidade
Garantida
Nossos consultores criam projetos sob medida para as necessidades da sua área.
A confiança dos clientes é o nosso diferencial
A equipe de suporte e pós-vendas é sempre muito solícita e, principalmente, muito ágil na disponibilização dos documentos escaneados.
A equipe de atendimento eBox está sempre disposta a nos auxiliar, seja demanda da sua área ou não. Há um filtro e intermediação com os responsáveis, facilitando o contato focal e atuando com mais agilidade nos processos.
O atendimento da eBox é fantástico, não existe uma situação no dia a dia que não conseguimos resolver, a equipe está sempre pronta para ajudar não importa qual seja a situação ou urgência. Com o contato diário com o suporte posso afirmar que parecemos um só time. Parabéns à equipe, estou muito satisfeito com a reciprocidade e profissionalismo que atuam em seu segmento.
Armazenar nossos prontuários antigos com a eBox nos ajudou a diminuir a ocupação do espaço físico na empresa e também proporciona mais segurança e praticidade para nós. Contamos também com o serviço de digitalização pontual, assim não precisamos digitalizar todos os documentos inativos e quando precisamos de um em específico, solicitamos a sua digitalização e temos acesso rapidamente pelo portal eBox!
Utilizamos a solução GED para diversos tipos de documentos vindos de vários setores aqui na Samtronic. Esse processo facilita muito nossa rotina de consulta das informações desses documentos, assim como a segurança dos dados armazenados no portal eBox.
Tenho muito orgulho pelo tempo que estamos juntos nessa parceria. Ressalto a imensa importância e influência que o trabalho bem feito pela equipe eBox tem em nosso setor. Sem o comprometimento dessa equipe nós, aqui da Gol, não conseguiríamos resolver diversas questões, que graças à eBox temos tranquilidade em trabalhar.
Veja o que estão falando
Depoimento de clientes que estão economizando!
Interessado em mais informações?
Descubra como a eBox pode ajudar a otimizar o arquivamento e armazenamento de seus documentos.