CONTEÚDO

eBox Blog

O melhor e mais atualizado conteúdo de gestão documental do mercado.

Artigo
Central de Notícias

Artigo "Seis práticas de gestão documental" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo

​O artigo "Seis práticas de gestão documental para se destacar em 2025", assinado por Marcelo Araújo, Diretor Comercial da eBox Digital, foi publicado nos portais Carta Capital, Fato e Notícia, Computer Weekly, Segs, Pluminews e Information Management. Ele aborda como a gestão eficiente de documentos se tornou um diferencial competitivo no ambiente corporativo atual, destacando tendências e práticas essenciais para o próximo ano.​

Central de Notícias
Central de Notícias
26/03/2025
Central de Notícias

"eBox Digital prevê crescimento para 2025" pelo CEO da eBox, Roberto Gonçalves

O artigo "eBox Digital prevê crescimento de 15% no faturamento e 30% no quadro de clientes em 2025", assinado por Roberto Gonçalves, CEO da eBox Digital, foi publicado nos portais Instituto Information Management, Canal Executivo e OverBR. Ele apresenta as projeções da empresa para o ano, impulsionadas pela digitalização e demanda crescente por soluções tecnológicas.

Central de Notícias
Central de Notícias
21/03/2025
Organizar documentos: quais devem ser descartados e mantidos?
Organização

Organizar documentos: quais devem ser descartados e mantidos?

Sua empresa recebe um grande fluxo de documentos periodicamente. São comprovantes de pagamento de contas e tributos, documentos de registro dos colaboradores, seguros, extrato bancários, entre outros. Por isso, organizar os documentos é essencial para qualquer negócio. Confira nossas dicas!

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo
20/03/2025
Artigo
eBox na Mídia

Artigo "As 5 formas tecnológicas" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo

O artigo "As 5 formas tecnológicas para auxiliar na gestão de empresas", assinado por Marcelo Araújo, Diretor de Tecnologia da eBox Digital, foi publicado no portal Nube. Ele aborda como a transformação digital tem impulsionado a eficiência operacional e a competitividade das empresas, com a adoção de novas ferramentas tecnológicas que melhoram a produtividade e a tomada de decisão.

Central de Notícias
Central de Notícias
11/03/2025
O que é BPO e por que ele é tão importante para as empresas?
Produtividade

O que é BPO e por que ele é tão importante para as empresas?

A sigla BPO significa Business Process Outsourcing e diz respeito ao procedimento que as empresas adotam na hora de terceirizar serviços não relacionados à sua atividade-fim. Além disso, na hora da contratação, é preciso avaliar se os processos adotados pela companhia terceirizada trarão melhorias significativas ao negócio.

Rodrigo Giosa
Rodrigo Giosa
27/02/2025
Artigo
eBox na Mídia

Artigo "Setores mais beneficiados por novas tecnologias" pelo Diretor de Tecnologia da eBox, Bruno Lacerda

O artigo "Saúde, finanças, agronegócio e logística serão os setores mais beneficiados no futuro pelas novas tecnologias" assinado por Bruno Lacerda, Diretor de Tecnologia da eBox Digital, e publicado nos portais Agro Summit, LogWeb, Acesso no Campo e IOeste. O agronegócio está vivendo um momento de transformação impulsionado por novas tecnologias, como inteligência artificial, automação e Internet das Coisas (IoT), que têm elevado a eficiência e a produtividade no setor.

Central de Notícias
Central de Notícias
18/02/2025
Artigo
eBox na Mídia

Artigo "Gestão documental" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo

O artigo "Gestão documental no apoio às estratégias de negócio", assinado por Marcelo Araújo, Diretor Comercial da eBox, foi publicado no Jornal Empresas e Negócios, tanto na versão digital quanto na impressa. Com essa abordagem, a gestão documental se consolida como um elemento essencial para a inovação e eficiência dos negócios, agregando valor às operações e fortalecendo a governança corporativa.

Central de Notícias
Central de Notícias
10/02/2025

Veja o que estão falando

Depoimento de clientes que estão economizando!

Interessado em mais informações?

Descubra como a eBox pode ajudar a otimizar o arquivamento e armazenamento de seus documentos.