Você já passou por isso antes?
Perda de Prazos
Perdeu prazo para apresentação dos prontuários em auditorias e audiências.
Perda de Tempo
Perdeu tempo para arquivar, desarquivar e localizar diversos documentos.
Desorganização
Não conseguiu localizar um documentos dentro dos prontuários dos seus talentos.
Falta de Espaço
Não tem espaço físico para guardar os prontuários ativos e inativos.
Acesso Ineficiente
Sentiu dificuldade na localização ou acesso aos prontuários.
Falta de Segurança
Enviou um documento digital ou físico para a pessoa errada.
Você sabia?
7%
dos documentos de uma empresa estão totalmente perdidos.
Fonte: www.hr.com
R$ 360
é o custo médio para localizar um documento perdido.
Fonte: www.pwc.com
Evite perdas e economize!
Soluções de ponta a ponta para a gestão dos seus talentos!
Temos a confiança de grandes empresas
Admissão Digital
Viva a experiência de um RH verdadeiramente digital. Seleção, admissão e gerenciamento de cada colaborador são feitos online.
Veja maisAutomatização com Assinatura Eletrônica
Através da nossa plataforma, é possível automatizar desde o processo de abertura de uma nova vaga até a geração automática do contrato de trabalho e documentação acessória. Tudo on-line!
Veja maisComo podemos trabalhar juntos?
Podemos agregar valor ao seu processo de diversas formas.
Digitalização e Guarda
dos Prontuários
-
Guarda física e digital dos prontuários ativos e inativos
-
Digitalização de documentos com certificado digital
-
Destruição segura de documentos que não são mais necessários
Controles de Temporalidade e Vencimentos
-
Relatórios de obrigatoriedade e vencimento dos documentos
-
Controle automático de temporalidade dos documentos
-
Identificação de cada prontuário e total rastreabilidade
Checklist e Apontamentos de Documentos
-
Análise parametrizada de documentos
-
Relatórios de apontamentos realizados
-
Retornos automatizados para seus sistemas
Os seus prontuários estão seguros hoje? Vamos conversar
Tenha uma Gestão de Recursos Humanos mais eficiente
Atendemos pequenas, médias e grandes empresas. Já são mais de 50 milhões de documentos armazenados conosco. Conheça nossos clientes
Conheça as vantagens de trabalharmos juntos
Minimizar riscos em processos trabalhistas
Localize documentos em segundos, garantindo prazos legais para entregas de documentos.
Agilidade no recrutamento e seleção
Maior agilidade, segurança e organização na captura descentralizada de documentos de candidatos.
Digitalização do Processo
O dossiê digital facilita a recuperação de documentos, reduz custos e elimina riscos de extravio.
Racionalização da Guarda
Descarte de forma inteligente os documentos físicos e digitais que não precisam ser armazenados.
Na constante busca em melhorar o atendimento de nossos clientes, decidimos deixar nossos documentos com quem conhece do assunto! Hoje nossos esforços estão todos voltados para o core business da empresa.
Luciana Xavier
Cesta NobreA sua empresa está preparada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados - LGPD?
Nós podemos te ajudar! Aqui na eBox levamos Segurança da Informação a sério! Somos certificados ISO 27001 no seguinte escopo:
-
Serviços de digitalização
-
Guarda física e digital
-
Análise de documentação de clientes
Por que a eBox é diferente da concorrência?
Desenvolvemos projetos especiais de acordo com a necessidade da sua empresa.
Atendimento
Incrível
Somos rápidos! Temos um time de suporte disponível sempre que você precisar por chat, telefone ou e-mail.
Implantação
Rápida
Temos processos ágeis e padronizados para implantar o seu projeto em tempo recorde.
Infraestrutura
Confiável
Somos seguros! Você terá em mãos uma plataforma com 99.9% de disponibilidade.
Flexibilidade
Garantida
Nossos consultores criam projetos sob medida para as necessidades da sua área.
A confiança dos clientes é o nosso diferencial
A equipe de suporte e pós-vendas é sempre muito solícita e, principalmente, muito ágil na disponibilização dos documentos escaneados.
A equipe de atendimento eBox está sempre disposta a nos auxiliar, seja demanda da sua área ou não. Há um filtro e intermediação com os responsáveis, facilitando o contato focal e atuando com mais agilidade nos processos.
O atendimento da eBox é fantástico, não existe uma situação no dia a dia que não conseguimos resolver, a equipe está sempre pronta para ajudar não importa qual seja a situação ou urgência. Com o contato diário com o suporte posso afirmar que parecemos um só time. Parabéns à equipe, estou muito satisfeito com a reciprocidade e profissionalismo que atuam em seu segmento.
Armazenar nossos prontuários antigos com a eBox nos ajudou a diminuir a ocupação do espaço físico na empresa e também proporciona mais segurança e praticidade para nós. Contamos também com o serviço de digitalização pontual, assim não precisamos digitalizar todos os documentos inativos e quando precisamos de um em específico, solicitamos a sua digitalização e temos acesso rapidamente pelo portal eBox!
Utilizamos a solução GED para diversos tipos de documentos vindos de vários setores aqui na Samtronic. Esse processo facilita muito nossa rotina de consulta das informações desses documentos, assim como a segurança dos dados armazenados no portal eBox.
Tenho muito orgulho pelo tempo que estamos juntos nessa parceria. Ressalto a imensa importância e influência que o trabalho bem feito pela equipe eBox tem em nosso setor. Sem o comprometimento dessa equipe nós, aqui da Gol, não conseguiríamos resolver diversas questões, que graças à eBox temos tranquilidade em trabalhar.
Veja o que estão falando
Depoimento de clientes que estão economizando!
Interessado em mais informações?
Descubra como a eBox pode ajudar a otimizar o arquivamento e armazenamento de seus documentos.