Voltar para o blog

Inovação em gestão documental integrada e plataforma interativa que verifica pendências de dados

Marcelo Araújo
Marcelo Araújo 15/11/2016
Inovação em gestão documental integrada e plataforma interativa que verifica pendências de dados

Fonte: Portal Segs

eBox na Mídia

Empresa traz novo conceito de guarda de documentos com equipe integrada para identificar período obrigatório de guarda, necessidades de acesso e transformação do físico em digital com validade jurídica

A eBox digital, empresa especializada na integração da guarda de documentos físicos e digitais, traz para o mercado sistemas inteligentes que interagem com o cliente. Criada em 2015 por Marcelo Araújo, diretor comercial com mais de 10 anos de experiência no setor, a sociedade nasceu com uma forte identidade pela composição do negócio ter sólida estrutura desde o início da operação. A eBox é constituída uma empresa S/A que iniciou suas atividades já sendo auditada pela CVM e tem como acionistas fundos administrados pelo G5, umas das mais conceituadas boutiques de investimentos do país.

A confiança dos órgãos teve como base o planejamento do idealizador Marcelo Araújo, que convidou os demais sócios acionistas, todos com ampla experiência no nicho documental, para unirem forças e formatarem um negócio que fosse além das tradicionais ofertas vistas no país. Segundo Araújo, cada executivo tem uma visão peculiar o que permite a identificação de gaps e a partir daí a oportunidade para materializar realmente a inovação. “Unimos forças para sermos maiores em inteligência e estratégia, o que consequentemente levará ao crescimento de toda a infraestrutura. O Know how de cada executivo fez da eBox digital uma empresa integrada com capacidade para assumir todo o ciclo da gestão documental e com espaço tecnológico para criar novas ferramentas, de acordo com a evolução corporativa”, reforça o empresário.

Leia a matéria na íntegra: www.segs.com.br 

Gostou? Inscreva-se e receba novidades!

Marcelo Araújo
Escrito por

Marcelo Araújo

Responsável pelo time de vendas e marketing da eBox. Mais de 25 anos de experiência na área comercial com foco em vendas de produtos de tecnologia e serviços.

Confira outros artigos

Artigo

eBox na Mídia

Artigo "Três principais métodos de armazenagem de dados" pelo Diretor Comercial da eBox, Marcelo Araújo
Leia mais
3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades

Segurança

3 tipos de assinatura eletrônica e suas particularidades
Leia mais