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Sistema GED: saiba como escolher o fornecedor ideal para sua empresa
Transformação Digital
A Gestão Eletrônica de Documentos (GED) é a alternativa encontrada pelas empresas que desejam tornar mais rápidos os fluxos de processos ao mesmo tempo em que reduzem a incidência de erros e as despesas administrativas.
O desafio, contudo, é escolher o fornecedor certo para implementar o sistema GED. Após a leitura deste post, você vai compreender o que deve avaliar na hora de escolher o parceiro ideal para fornecer essa tecnologia para a sua empresa. Então confira!
Analise o custo-benefício do sistema GED
A relação custo-benefício é um termômetro importante para medir a eficácia da tecnologia em relação ao investimento exigido para adotá-la. Soluções muito baratas podem não ter a mesma eficiência e podem prejudicar a introdução de melhorias nos processos corporativos. Por outro lado, um preço alto não significa necessariamente que o sistema GED esteja em condições de oferecer um bom serviço para o seu negócio. Assim, é importante você estabelecer um equilíbrio entre o seu orçamento e as necessidades da sua empresa. A partir daí, você estará em condições de selecionar o fornecedor.Avalie a tecnologia oferecida
A tecnologia oferecida pelo sistema GED é muito importante para que a empresa ganhe agilidade na execução de processos e se torne mais produtiva. Os principais benefícios que a ferramenta deve oferecer são:- consulta, pois possibilita a pesquisa por processos, documentos ou atributos;
- combinação, que dá liberdade para realizar a combinação de atributos em pesquisas;
- compartilhamento, pois envia os documentos por e-mail ou possibilita o download e a impressão;
- detalhamento, já que disponibiliza ferramenta de visualização para averiguar os documentos selecionados;
- monitoramento, para que você saiba quais usuários realizaram consultas ou edições nos documentos guardados.