Como capturar, digitalizar e armazenar os documentos físicos? Descubra agora!
Gestão
Você sabe como capturar, digitalizar e armazenar os documentos da sua empresa corretamente? Com o avanço da tecnologia, atualmente é possível encontrar ferramentas que oferecem esse tipo de solução de forma descentralizada e ainda mais otimizada, facilitando o dia a dia e as burocracias da gestão de arquivos.
Ficou interessado e quer saber mais sobre o assunto? Neste post vamos explicar de que forma é possível otimizar os processos de captura, digitalização de documentos e muito mais a partir de ferramentas simples de gestão. Continue a leitura e confira!
Por que é importante contar com um gerenciamento de documentos otimizado?
Contar com uma solução eficiente de gestão de documentos é importante para todas as empresas, independentemente do porte ou segmento de atuação. Quando você investe em um processo de captura, digitalização e armazenamento de documentos de forma descentralizada é possível receber diversas vantagens que vão muito além da otimização dos processos.
A ferramenta ideal, que esteja de acordo com as necessidades e demandas do seu negócio, vai trazer mais segurança no armazenamento na nuvem, reduzir o uso de papel e a necessidade de espaço físico para arquivo, facilitar o compartilhamento de dados, padronizar o fluxo de trabalho e muito mais.
O que é o eBox Mobile?
O eBox Mobile é uma plataforma que tem como principal objetivo auxiliar a sua empresa na gestão eletrônica de documentos . Com ela é possível fazer o gerenciamento, captura e digitalização de documentos de forma totalmente descentralizada. Ou seja, de qualquer lugar, por qualquer colaborador autorizado, usando equipamentos simples, como um celular, tablet ou scanner.
O aplicativo permite a automatização de processos como o preenchimento de formulários, digitalização de documentos e até mesmo da coleta de assinaturas, tudo feito de forma rápida e segura, por meio de dispositivos móveis. Todos os arquivos ficam organizados na plataforma, que ainda registra as etapas desde a captura do documento e permite a geolocalização das informações.
Esse tipo de ferramenta é seguro?
A digitalização de documentos e o armazenamento na nuvem são considerados hoje um dos métodos mais seguros para a gestão de informações. Quando você conta com uma empresa especialista para te acompanhar nesse processo, tem a garantia de que todas as etapas são feitas com a descrição que o seu negócio precisa, garantindo a integridade e a confidencialidade de todos os seus arquivos.
Além disso, para auxiliar ainda mais a sua experiência de uso, ferramentas como a eBox Mobile disponibilizam um amplo amparo jurídico com mecanismos necessários para dar tranquilidade a todas as etapas da sua gestão de arquivos. A segurança é nossa prioridade, e contamos com uma equipe preparada para ajudar a sua empresa a se adequar na Lei Geral de Proteção de Dados.
Bem bacana, não é mesmo? Como você pôde perceber, a gestão eletrônica de documentos é uma tendência cada vez mais forte no mercado, que veio para otimizar os processos na sua empresa. E contar com uma plataforma adequada pode ser o diferencial necessário para garantir a segurança das informações, aumentar a produtividade e alcançar resultados cada vez melhores.
Ainda tem dúvidas sobre como capturar, digitalizar e armazenar os documentos de forma segura, eficiente e descentralizada? Entre em contato com a gente, fale com um dos nossos especialistas no assunto e conheça a solução perfeita que temos para você!