Segurança
Imagine o seguinte cenário: algum dos seus colaboradores precisa de um documento importante, mas não consegue encontrá-lo. Ele abre todas as gavetas, todas as pastas, mas simplesmente não encontra. Essa história pode ter dois finais: ele encontra o documento algumas horas depois, perdendo várias horas de trabalho; ou ele não encontra o documento. Nenhum dos finais é positivo.
E não se engane, este cenário acontece em empresas de qualquer tamanho uma hora ou outra. Por isso, contratar uma guarda de documentos especializada é um enorme diferencial. Confira 3 motivos para você deixar a papelada com a eBox.
-
Localização de documentos em caixas.
O cliente pode ser atendido em sua demanda por documento, a solicitação é realizada e gerenciada pelo nosso portal de atendimento. Isso reduz os custos, aumenta a segurança, a rapidez e a rastreabilidade.
-
Serviços de notificações automáticas.
Para melhor gestão do acervo de documentos, o sistema da eBox parametriza as notificações. Por exemplo, aviso de caixas sem conteúdo ou caixas que podem ser destruídas de forma segura.
Além de fazer parte dos indicadores, a eBox também envia notificações automáticas para os usuários no momento em que o operador logístico efetua entrada da caixa. Caso ela não tenha sido inventariada, o sistema também envia notificações.
-
Etiqueta inteligente com chip.
A eBox conta com o serviço de proteção RFID. Através deste chip inserido na etiqueta de cada caixa, os clientes podem rastrear documentos e obter informações detalhadas sobre o conteúdo e a movimentação.
Gostou do que leu? Essa é a eBox, uma empresa especializada em Gestão Eletrônica de Documentos. Para começar a gerir seus documentos eletronicamente ou saber mais sobre o que podemos fazer pela sua empresa, clique aqui. eBox Digital, muito mais que guarda de documentos.